A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/03/2019 16:32

A+ A-

Filho de militar aposentado é encontrado morto em calçada na Vila Taveirópolis

Homem tinha cirrose e fazia tratamento, segundo testemunhas

Filho de militar aposentado, identificado como Carlos Alberto Alves Pires, de 53 anos, foi encontrado morto na calçada da Rua da Pátria, no bairro Taveirópolis, na tarde desta terça-feira (19), em Campo Grande.

Ainda não há informações da causa da morte. A equipe da Polícia Militar aguarda a chegada da perícia no local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Os moradores relataram que, antes de cair no chão, a vítima estava tossindo sangue e passando mal, momento em que veio óbito. Eles alegam que o homem tinha cirrose grave, fazia tratamento, no entanto tinha sido visto fazendo o uso de álcool momentos antes.

Uma testemunha que estava no local por volta das 15h relatou que chovia quando passou pela via e viu um rapaz em uma bicicleta com comportamento estranho na esquina. Ele vestia uma camiseta amarela.

Ela conta que pensou em parar, mas desistiu e, ao retornar, viu a movimentação e o homem caído no chão.

O homem morava em um quarto cedido pelos comerciantes de uma mercearia da região, no entanto ninguém tem conhecimento da família de Carlos, apenas que ele teria um filho preso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias