A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/02/2019 13:59

A+ A-

Filho de mulher espancada, Rayron Gracie homenageia a mãe: “te amo”

O delegado responsável pelo caso decretou a prisão temporária do agressor que está preso

Rayron Gracie, filho de Elaine Caparroz, se pronunciou nas redes sociais após a mãe ter sido espancada dentro de casa no Rio de Janeiro após o primeiro encontro com um homem que conheceu na internet. O lutador postou uma foto e colocou a legenda “Te amo, mãe”, recebendo diversos comentários de apoio. Ele estaria vindo ao Brasil para visitar a mãe.

O jovem é filho de Elaine com Ryan Gracie, lutador que morreu em 2007 em uma delegacia de São Paulo por conta da ingestão de remédios. Elaine, mãe de Rayron, tem 55 anos e foi espancada por horas por Vinícius Batista Serra, de 27 anos, na Barra da Tijuca. Ela alega que foi agredida enquanto dormia e que as agressões duraram quatro horas, enquanto o agressor afirma que teve um surto após tomar vinho e dormir. As paredes do apartamento estavam cheias de sangue e os móveis revirados.

Rayron ainda teve o apoio da prima Kyra Gracie, que se pronunciou sobre o caso em uma rede social. “Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade”, declarou a lutadora e comentarista de televisão. Vinícius Batista Serra foi detido pela polícia e indiciado pelo crime de feminicídio. O delegado responsável pelo caso decretou a prisão temporária do agressor que está preso em Benfica, no Rio de Janeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024