PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/12/2019 08:03

A+ A-

Filho que matou e carbonizou corpo da mãe por R$ 10 é preso

Paulinho Cabreira é apontado como autor do crime bárbaro cometido no dia 23 de dezembro

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Dourados prendeu, na manhã deste sábado (28), Paulinho Cabreira, de 19 anos. Ele foi alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça criminal da comarca acusado de matar a própria mãe e carbonizar o corpo dela na antevéspera de Natal.

Em entrevista ao site local Dourados News, o delegado Rodolfo Daltro informou que deve concluir o inquérito policial na próxima semana e encaminhar os autos para subsidiar a denúncia que o MPE-MS (Ministério Público Estadual) poderá oferecer ao Judiciário.

“Ontem terminamos o procedimento de identificar as testemunhas e imediatamente representamos pela prisão dele. A liberdade do Paulinho causava descrédito ao Estado, à Justiça, por toda a violência do crime e toda repercussão. Sabíamos que seguindo a lei não poderíamos fazer a prisão em flagrante, mas representamos pela prisão preventiva, o Ministério Público manifestou-se favorável e o Judiciário decretou a prisão preventiva”, informou.

Ainda conforme o Dourados News, Paulinho Cabreira é apontado como autor do crime bárbaro cometido no dia 23 de dezembro, no Parque Alvorada. Segundo a polícia, ele matou a própria mãe, Marina Cabreira, de 42 anos, a facadas, e depois queimou parte do corpo dela. A investigação aponta que o motivo teria sido a negativa da vítima em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica.

“Com a prisão preventiva ele aguardará todo o processo da ação penal preso. É uma resposta à sociedade, porque uma situação dessa causava descrédito”, pontuou Daltro.

O delegado detalhou ainda que Paulinho Cabreira foi preso em uma propriedade na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024