A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/12/2020 09:30

A+ A-

Filho que matou próprio pai foi agredido com cabo de vassoura, diz polícia

Aleizio Casemiro dos Reis foi morto com uma tesourada no peito na noite do último sábado

A morte de Aleizio Casemiro dos Reis, 71 anos, atingido por uma tesourada no peito na noite de sábado (26), em Coxim, teria sido ocasionada por conta de um desentendimento ocorrido após uma 'bebedeira' entre ele e seu filho de 41 anos, autor do crime. O homem teria sido agredido momentos antes pelo idoso.

O delegado Fernando Dantas detalhou que pai e filho estavam juntos no dia e passaram a maior parte do tempo fazendo o uso de bebida alcoólica. Mas, à noite, as discussões começaram e levaram o idoso a agredir o filho com um cabo de vassoura. O filho revidou com um golpe de tesoura, segundo o site O Pantaneiro.

Preso em flagrante, o suspeito não quis falar sobre o crime e permaneceu em silêncio a todo momento. O caso ainda está sendo investigado.

Entenda o crime

Aleizio Casemiro dos Reis foi morto pelo filho, por volta de 22h46min deste sábado (26), na rua Júpiter, no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim.

O idoso teria se desentendido com o filho, que pegou uma tesoura e o acertou com um golpe no meio do peito. O autor tentou fugir, mas foi localizado a 200 metros do local do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024