PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/12/2018 10:22

A+ A-

Fisiculturista é presa por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil

Ela tem mais de 70 mil seguidores em redes sociais e também faz publicidade de suplementos que auxiliam a melhorar o desempenho de atletas

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar com o Ministério Público do Rio (MPRJ) contra o tráfico de drogas em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, prendeu, nesta terça-feira, uma fisiculturista suspeita de envolvimento com o esquema. Uiara Maria Silva, conhecida como Yara na internet, foi presa em um condomínio no Cachambi, na Zona Norte da capital. De acordo com o delegado Bruno Cleuder, titular da 143ª DP (Itaperuna), ela é mulher do chefe da principal facção criminosa da cidade do interior e estava no Rio há seis meses.

— Ela tinha, junto com ele, o comando de todo o esquema. A conta dela, inclusive, era utilizada para fazer os depósitos do grupo criminoso. Na época que iniciamos a investigação ela ainda morava em Itaperuna.

Nas redes sociais, Yara Silva destaca os títulos conquistados no fisiculturismo, como, por exemplo, um vice campeonato sul-americano, um campeonato sênior e um título carioca. Com mais de 70 mil seguidores em um de seus perfis, ela mostra nas fotos a rotina de competições e também fala sobre as mudanças no corpo. Nas publicações, a mulher conta que começou a treinar em 2014, iniciando no esporte em 2017. Ela também faz publicidade de suplementos que auxiliam a melhorar o desempenho de atletas.

Celso Mizael, conhecido como Tão, marido de Yara, está foragido. Ele chegou a ser preso mas fugiu e teve refúgio na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Ainda segundo Cleuder, um dos 47 mandados de prisão expedidos após a investigação é contra Tão. Até o momento, 24 pessoas já foram detidas, sendo 22 por mandado e outras duas presas em flagrante. Além disso, mais 15 pessoas investigadas já estavam presas.

Na operação realizada nesta terça-feira, há também mandados de busca e apreensão. A operação Gólgota atua em cerca de seis pontos do Rio. Cães farejadores também participam. Todos os presos estavam sendo investigados há vários meses por envolvimento nos crimes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024