A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 meses

A+ A-

Foco de família será cuidar dos três filhos deixados por Patrícia (vídeo)

Patrícia e Alex morreram em acidente na BR-163, em Campo Grande

O foco da família de Patrícia Brito Valensuela, 34 anos, será cuidar dos três filhos da falecida, todos menores de idade. Patrícia e o namorado, Alex Santana, 33 anos, foram sepultados na manhã deste domingo (25), no cemitério Nacional Parque, em Campo Grande.

O casal morreu em batida com uma carreta, na madrugada de ontem, na BR-163. Irmã de Patrícia, que preferiu não se identificar, diz sentir um misto de saudade com revolta por saber que nunca mais verá o casal. Segundo ela, a família quer justiça, pois a carreta não podia trafegar naquele horário e o motorista deixou o local.

Conforme o boletim de ocorrência, Patrícia e Alex estavam em um Honda City que bateu no lado esquerdo do segundo semirreboque, no sexto eixo da carreta Volto, quando o condutor estava saindo de um posto de combustíveis. As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

Um terceiro veículo também se envolveu na batida. Motorista de um Ford F.4000 acabou atingindo o motor do City, que foi parar no meio na pista. À polícia, ele informou que conduzia o veículo em uma velocidade aproximada de 70km/h, e como ainda estava um pouco escuro, conseguiu somente perceber um vulto no meio da pista, momento que desviou para a esquerda, mas atingiu o motor. Ele não se machucou.

A irmã de Patrícia destaca que o foco será cuidar dos três filhos de Valensuela. Como o casal também era da rodagem, vários caminhoneiros compareceram ao velório e deixaram veículos estacionados na entrada do cemitério. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias