A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/01/2019 09:03

A+ A-

'Fogo na bomba': PM encontra galpão com estufa para produção de maconha

Local tinha até luz artificial para acelerar o crescimento. Também foram encontradas prensas, balanças e produtos químicos usados na produção

A Polícia Militar encontrou um galpão com estufa e maquinários para o plantio e produção de maconha, em Campinas (SP). Ninguém foi preso, mas os traficantes deixaram anotações que podem ajudar nas investigações. Ao menos 100 quilos da droga eram produzidos por mês, disseram acreditar os policiais que fizeram o flagrante. O local fica no Jardim São Marcos, às margens da Rodovia Dom Pedro I (SP-065).

De acordo com o tenente da PM Rafael de Angeli, o prédio tinha aparência de abandono na entrada, mas depois eles encontraram um primeiro cômodo com cem mudas da planta. O espaço tinha luz artificial para acelerar o processo de crescimento.

O grupo também produzia Skank, uma segunda espécie da droga, considerada mais potente. Em outro local no piso superior, os policiais apreenderam estufas com maconha e ar condicionado. Os policiais também descobriram prensas para embalar a droga, balanças e produtos químicos, usados na produção. Todo o material apreendido foi levado para o 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024