Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Foragido da Justiça é morto a tiros em cidade do MS

Vítima foi surpreendida pelos dois algozes em uma moto

26 fevereiro 2019 - 14h13Por Da redação/Diário Corumbaense

Um rapaz, identificado como Gredson Barbosa Goncalves, de 24 anos, foi morto a tiros em Ladário. A vítima estava no quintal de uma residência, localizada na Rua Aroeira, bairro Alta Floresta I, sentado embaixo de uma árvore, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, na manhã de sábado (23). 

Conforme uma testemunha que presenciou toda a cena, ela estava limpando a casa e Gredson estaria no quintal. Neste momento percebeu que dois homens chegaram em uma moto, desceram, entraram na casa e foram em direção ao rapaz, que foi segurado pelo braço e levou socos e tapas.

Ao perceber, a testemunha gritou para que a dupla parasse de bater na vítima, porém, um dos autores que era forte, moreno escuro e usava capacete vermelho, sacou uma arma de fogo e atirou contra Gredson.

A mulher saiu correndo em direção a casa de vizinhos gritando e pedindo ajuda com um aparelho celular em mãos que estava sem chip. Ainda de acordo com a testemunha, foi possível observar que um dos envolvidos no crime também portava facões. O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Polícia Civil.

Foragido da Justiça

Gredson Barbosa Gonçalves era foragido da Justiça. Ele tinha mandado de prisão em aberto, por arrombamento de imóveis na cidade de Ladário, além já ter sido preso por envolvimento em um homicídio.