A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Voltaram para casa

07/03/2024 09:55

A+ A-

Foragido da Máxima é recapturado em 'hotel do crime' no Campo Alto (vídeo)

Naudiney fugiu na segunda-feira (6) Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande

Naudiney de Arruda Martins, 32 anos, que fugiu do Presídio de Segurança Máxima “Jair Ferreira Carvalho”, em Campo Grande, na segunda-feira (4), foi recapturado, no Bairro Campo Alto, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (6).

Após a notícia da fuga do Presídio de Segurança Máxima, uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) passou investigar onde o fugitivo poderia ser recapturado.

A equipe policial tomou conhecimento que Naudiney seria faccionado de uma organização criminosa e estaria acionando outros integrantes para realizarem seu ‘resgate’ no local em que estaria escondido, para transportá-lo até a fronteira do Brasil com o Paraguai. 

Com isto, a equipe passou a monitorar pessoas ligadas ao fugitivo e descobriu o esconderijo em que ele estava. Naudiney foi visualizado no momento em que recepcionava uma mulher, em frente à residência onde se escondia, no Bairro Campo Alto.

Os policiais deram voz de prisão a Naudiney, que não obedeceu e tentou fugir, adentrando no imóvel e pulando o muro dos fundos. A equipe, então, iniciou perseguição, sendo que, outras cinco pessoas que estavam na residência auxiliaram na fuga. 

Durante a perseguição, o fugitivo adentrou em um condomínio de casas, que fazia divisa com a residência onde se escondia, passando a invadir outros imóveis, pulando muro por muro, se escondendo em uma casa em construção. A equipe policial conseguiu localizá-lo na laje deste último imóvel, capturando-o.

Um jovem de 23 anos, que auxiliou na estadia de Naudiney, também possuía mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. 

Segundo a polícia, a casa que eles estavam funcionava como um verdadeiro ‘hotel do crime’, que refugiava foragidos da Justiça. 

Desta forma, quatro pessoas foram autuadas por dar estadia e alimentação para os foragidos. Eles também foram conduzidos para o GARRAS.

 

URGENTE: faccionado que fugiu da Máxima pulando muro é recapturado pela polícia civil

Posted by TopMídia News on Thursday, March 7, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias