A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/02/2019 18:25

A+ A-

Foragido do sistema prisional é preso em flagrante após agredir esposa; suspeito tentou fugir

Homem também teria estuprado a esposa, ele foi indiciado por violência doméstica e suspeita de estupro, além da pena que já cumpre

Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (3) após espancar sua esposa, em Campo Grande. O suspeito é foragido do sistema prisional, e também teria estuprado a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, após bater na mulher, o autor foi encontrado em um terreno baldio fugindo dos moradores que queriam espancá-lo. Devido as agressões, a vítima foi encaminhada para Santa Casa com lesões no braço e pernas, além de ferimentos no rosto.

No momento da prisão, diversas testemunhas confirmaram o estupro. Questionado, o autor confessou que havia agredido a esposa, no entanto, negou o estupro. Ele foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) Centro.

No hospital, a vítima confirmou que havia sido agredida, mas negou o estupro. Mas, com o depoimento das testemunhas, o homem foi indiciado por violência doméstica e suspeita de estupro, além da pena que já cumpre.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias