A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/04/2019 10:40

A+ A-

Foragido esfaqueia homem, é detido por populares e mesmo preso ameaça vítima de morte

A vítima foi golpeada com uma faca de açougueiro

Após uma briga com um casal, o foragido da Justiça identificado apenas como Michael, esfaqueou uma pessoa, foi detido por populares até a chegada da polícia e mesmo preso, na delegacia, ele adianta que quando sair vai comprar uma arma de fogo para matar a vítima esfaqueada. A confusão aconteceu neste domingo (21), no Bairro Jockey Clube, em Campo Grande.

Segundo os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, já encontraram Michael detido por populares. Um casal contou que teria discutido com o suspeito que pegou uma faca e esfaqueou um homem no braço.

Revoltados com a atitude do suposto autor, os moradores não o deixaram fugir. Michael resistiu à prisão e precisou ser algemado. Após uma investigação, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Na delegacia, ele continuou dizendo que quando sair da cadeia vai comprar uma arma para matar o homem que ele esfaqueou. A faca usada no crime tem 20 centímetros de lâmina e foi apreendida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias