A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/09/2018 09:50

A+ A-

Foragido por assalto em propriedade rural de Itaporã estaria baleado no pé

Testemunhas viram um dos suspeitos mancando, porém nenhum deles entre os que foram presos, tinha ferimentos

Um suspeito foi vítima de um disparo acidental durante assalto a uma propriedade rural, nesta quinta-feira (27), próximo ao distrito de Carumbé, em Itaporã.

De acordo com a investigação da Polícia Civil de Itaporã, um dos autores teria sido baleado no pé, disparado pelo revólver utilizado para render o casal e a criança que residem na propriedade.

O tiro foi ouvido por testemunhas no momento em que o bando deixava a residência da propriedade. Populares viram um dos suspeitos mancando, mas nenhum dos presos pela guarnição tinha ferimentos.

Baseado nestas informações a polícia acredita que o autor, que ainda está foragido, estaria ferido.

A Polícia Civil de Itaporã solicita que qualquer informação sobre o acusado, residente em Itaporã, seja através do telefone 3451-1562, a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

(Foto: Reprodução / iFato)

O caso

Segundo informações do iFato, nesta quinta-feira (27) dois suspeitos teriam invadido uma residência em uma propriedade rural em Itaporã. A dupla planejava roubar uma caminhonete, uma colheitadeira e um trator, porém não conseguiram fazer funcionar os veículos.

Um terceiro criminoso, não falava nada, enquanto os outros dois mantinham a família refém. Todos estavam encapuzados e com luvas.

Quando deixavam a residência, um dos autores chamou o terceiro criminoso pelo apelido de um parente das vítimas, posteriormente outra testemunha viu o suspeito próximo ao local com outros dois jovens.

O único que encontra-se foragido é o suspeito de estar ferido.

Os outros três envolvidos no crime foram presos durante a ação das Polícia Civil e Militar de Itaporã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024