A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Polícias prendem trio suspeito de invadir fazenda e fazer família refém para roubar carros

Um homem que seria parente das vítimas está foragido

Três homens foram presos pela Polícia Militar e Civil, na manhã desta quinta-feira (27), suspeitos de manterem uma família refém para roubar carros em uma propriedade rural em Itaporã. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Conforme informações apuradas pelo site IFato, era meia noite quando dois criminosos arrombaram uma das portas da residência do caseiro. Ao ouvirem o barulho, o casal saiu para ver o que havia ocorrido e viram a filha deles, de apenas oito anos, rendida pelos acusados que estavam encapuzados e com luvas.

Um dos criminosos estava com um revólver e ameaçava atirar na menina caso os pais não seguissem suas ordens. Os suspeitos renderam o casal e os amarraram no quarto. Em dado momento, as vítimas perceberam que havia um terceiro criminoso que também estava encapuzado e com luvas, mas não falava nada e não aproximava-se das vítimas.

O trio tentou ligar maquinários agrícolas na fazenda, mas não conseguiram por conta da bateria desconectada. Fizeram com que o caseiro dirigisse um deles, mas ele afirmou não saber. Eles então ligaram para alguma pessoa relatando que precisariam que um motorista fosse ao local, mas devido o dia estar amanhecendo, desistiram dos roubos.

Suspeitos reviraram a casa em busca de dinheiro. (Foto: Reprodução Ifato)

Antes de sair do local, eles reviraram a casa atrás de dinheiro, achando pouco mais de 200 reais que o casal guardava no imóvel e uma bicicleta usada. Em dado momento, uma criança ouviu um suspeito chamar o outro de ''Tchuco'', apelido de um familiar das vítimas.   

Com o apoio da Polícia Militar de Itaporã, os policiais civis conseguiram características dos acusados e descobriram que um menor de 16 anos, morador na Vila União, daria estadia para dois dos acusados. Em seguida, localizaram o menor e os dois suspeitos de invadirem o imóvel.

Os suspeitos maiores de idade são Lucas Silva Alves, 18 anos, o que portava a arma de fogo e Pedro Levi Jardim Ferreira, 19 anos. Um parente da família suspeito de estar envolvido no crime, é o único foragido até o momento. Os policiais militares ainda localizaram o revólver calibre 38 utilizado no crime com cinco munições intactas e quase todo o dinheiro roubado das vítimas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024