TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/02/2019 13:56

A+ A-

Força Tática prende quadrilha tentando passar golpe do 'cheque voador' em mercado

O 'chefão do esquema' ainda tentou engolir duas lâminas de cheques ao ver os policiais

Equipe policial da Força Tática do 9°BPM tirou de circulação uma quadrilha que tentou aplicar um golpe de mais de R$ 22 mil com cheques clonados em um supermercado atacadista, localizado na Avenida Consul Assaf Trad, na Capital. Um dos criminosos, chefe da quadrilha, ainda tentou engolir duas lâminas de cheques ao ver os policiais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Fabricio Araújo Fagundes, 27 anos, e Ercio José Araújo Balbino, 39 anos, que realizavam uma compra grande no local, tentaram pagar os produtos com cheque de terceiros, mas demonstraram nervosismo, o que levantou suspeita da gerência do supermercado que acionou a Polícia Militar.

Os militares então chegaram no local e esconderam as viaturas para não afugentar os bandidos e um policial foi para a sala de monitoramento, onde constatou que os suspeitos tentavam passar aproximadamente 10 carrinhos lotados de compras, onde o valor ultrapassava os R$ 20 mil.

Ainda de acordo com o registro, Levi Ferreira da Silva, 52 anos,e Matheus Rocha Torquato, 21 anos,  “olheiros” da quadrilha que estavam do lado de fora do supermercado em uma Ford/F4000, perceberam a movimentação policial e avisaram um dos criminosos que estava fazendo as compras.

Ao tentar abandonar os produtos, os suspeitos que estavam do lado de dentro, foram abordados e detidos. O gerente contou aos policiais que conseguiu contato com o proprietário do cheque, sendo informado que não havia autorização para usá-lo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias