A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2020 11:15

A+ A-

Frio: assassino de esposa de 17 anos é indiciado por feminicídio

Rapaz matou a jovem usando arma do sogro e na frente do filho

Felippe da Silva Gomes, 19 anos, que matou a tiros a esposa Nicolli Teixeira Amorim, 17 anos, no dia 19 de janeiro, em São Gabriel, vai responder por feminicídio. A Polícia Civil concluiu o inquérito e encaminhou o caso ao Ministério Público.

De acordo com informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, Felippe se mostrou extremamente frio no decorrer das investigações.

“O caso foi encaminhado ao Ministério Público. Ele não demonstrou nada, frio, tranquilo”, disse Fábio. “O caso foi resolvido quase tudo no mesmo dia do crime, depois colhemos alguns depoimentos para esclarecimento. Ele manteve a mesma versão oficial”.

Felippe disse ter atirado em Nicolli após uma suposta traição da vítima. Acusado matou a vítima com arma do sogro.

Entenda

Nicolli Teixeira Amorim, 17 anos, foi morta pela arma do próprio pai que estava com Felippe da Silva Gomes, 19 anos.  O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações do delegado Fábio Guimarães, Felipe confessou que estava sob efeito de drogas e álcool quando cometeu o crime na casa do casal, na presença do filho de 2 meses.

A jovem foi ferida com tiro no peito e na cabeça com uma espingarda e não resistiu aos ferimentos.

Felipe da Silva já tinha passagens por ato infracional e também tinha sido internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024