PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Crimes no Paraguai

05/03/2023 16:10

Fronteira sangrenta tem dois homicídios e uma tentativa de feminicídio em menos de 24h

Dois casos foram registrados em Pedro Juan Caballero e um em Amambay

Os crimes na fronteira esquentaram as cidades do Paraguai neste fim de semana, em menos de 24h duas pessoas foram mortas por pistoleiros e uma tentativa de feminicídio foi registrada.

O primeiro caso foi de Alberto Anastácio Medina Mancuello, de 34 anos, torturado e morto, na manhã deste domingo (5), em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai, na fronteira com Ponta Porã-MS.

Segundo informações repassadas via Repórter Top, bandidos invadiram a casa da vítima localizada no bairro Jardim Aurora. O grupo de criminosos era formado por cerca de seis pessoas. 

A vítima dormia com a esposa quando foi surpreendida com a presença dos bandidos, que quebraram a porta de blindex e invadiram a casa. A mulher foi trancada em outro cômodo, enquanto os criminosos torturavam a vítima.

Eles aparentemente procuravam algo. Alberto foi morto com tiros na cabeça após um tempo sendo espancado. O bando fugiu do local logo em seguida.

O segundo homicídio também neste domingo foi de Diego Antonio Delvalle Gimenez de 26 anos, morto por quatro pistoleiros neste em sua residência na Rua 2 de Maio em Pedro Juan Caballero.

A vítima estava foragida da Justiça por um homicídio cometido no ano passado. Ele foi pego por quatro pistoleiros que fizeram dezenas de disparos.

Ao lado do corpo da vítima foi apreendida uma pistola Stoeger calibre 9 milímetros, carregada com 15 projeteis e que não chegou a ser usada.

A polícia acredita que a arma pertencia ao homem assassinado.

A jovem Yanice Cristina Flores foi baleada neste domingo pelo ex-marido com quem tem um filho de 2 anos. O caso aconteceu no distrito de Colonia Cabecerita Zanja Pyta em Amambay.

Conforme informações da Rádio Império, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional onde segue internada.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias