PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Fronteira Segura: PRF e Exército apreendem carga de 223 kg de cocaína pura na BR-060

Foi preciso muito esforço dos agentes para retirarem barra de ferro de cima de caminhão munck

Polícia Rodoviária Federal apreendeu carga de 223,8 quilos de cocaína pura, na tarde desta sexta-feira (21), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. A droga era transportada em um caminhão tipo munck e seguia em direção à Capital.
 
A apreensão faz parte da Operação Fronteira Segura, com atuação da PRF, de militares do Exército Brasileiro e Polícia Federal.

Ao ser abordado, o condutor, de 40 anos, aparentou nervosismo. Após revista inicial, nada foi encontrado. Na sequência, houve apoio do grupo de cães farejadores, que usou 11 cães para ajudar a descobrir a droga, já que a cocaína estava coberta com pó de café para disfarçar o cheiro.  

Os agentes e militares precisaram fazer bastante esforço para retirar uma barra de ferro que estava sobre o caminhão, que é usado para destombar veículos.

O motorista disse apenas que pegou o caminhão já carregado com a droga em Maracaju e deixaria em um posto de combustíveis em Campo Grande. Ele, o caminhão e a cocaína foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal na Capital.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024