TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
quinta, 19 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Garota finge ser aluna e entra em escola para ameaçar rival no Jardim Aeroporto

Ela conseguiu um uniforme com outra menor, de 13 anos

14 maio 2022 - 11h14Por Thiago de Souza

A Polícia Militar flagrou uma adolescente de 14 anos, que entrou sem autorização, na Escola Estadual José Mamede de Aquino, na tarde desta sexta-feira (13), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A invasora fez ameaças a uma aluna, que seria sua rival antiga. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a suspeita conseguiu um uniforme com outra adolescente, de 13 anos, para entrar na unidade de ensino, sem levantar suspeitas. No entanto, uma funcionária notou a presença da forasteira e a levou para a coordenação, para checagem. 

A ficha escolar da garota não foi encontrada e ela acabou revelando que estuda em outro local, a Escola Municipal Carlos Vilhalva, no 7º ano. Foi apurado, também, que a mesma adolescente já teria entrado outra vez em colégio, para ameaçar a vítima, que estuda no 9º ano. 

A mãe da garota ameaçada pela invasora contou que a filha já tem desentendimento com a suspeita e, por isso, a trocou de escola.

Ela informou aos policiais que vai registrar queixa contra a suspeita.

As mães da suspeita e da vítima foram acionadas e compareceram à escola. A responsável pela garota que forneceu o uniforme para a suspeita não foi ao local.