A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/09/2021 09:53

A+ A-

Garoto de 14 anos matou bebê de 2 anos porque se sentiu 'incomodado em brincadeira'

O adolescente ainda tentou enganar a mãe e a Polícia com um bilhete deixado ao lado do corpo do irmão caçula

Adolescente de 14 anos confessou a Polícia Paraguaia ter matado o próprio irmão de 2 anos, asfixiado com um travesseiro apenas porque o bebê estava atrapalhando uma brincadeira.

O bebê foi achado pela mãe já morto na cama da casa onde morava, na tarde dessa quarta-feira (1º), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. Havia um bilhete ao lado do corpo, dizendo que o filho dela ‘’viu algo que não devia’’. 

A mulher que havia acabado de chegar do trabalho informou a Polícia sobre a morte do bebê e estava extremamente preocupada com o filho mais velho de 14 anos, que estava desaparecido desde ontem. Porém, para a surpresa de todos ao ser encontrado o garoto disse que matou o irmão porque o bebê estava incomodando-o no momento em que ele brincava.

O menor afirmou que se enfureceu, pegou o bebê e levou ao quarto onde o matou asfixiado com um travesseiro. Depois ele cobriu o corpo com uma coberta e fugiu deixando o bilhete na tentativa de enganar a mãe e a Polícia. 

O caso

Segundo o Ponta Porã News, o caso ocorreu no bairro Bernardino Caballero. O pequeno estava com o rosto coberto e o outro filho da mulher, de 14 anos, está desaparecido. Ainda de acordo com o site, a mulher saiu para trabalhar pela manhã e quando voltou, pela tarde, viu a cena bárbara. A mãe entrou em estado de choque e precisou ser socorrida ao hospital público local. 

O bilhete estava escrito em espanhol. 

‘’Lo siento. Su hijo vio algo que no devia ver. Tenemos el outro hijo mayor’’. (Sinto muito, seu filho viu algo que não devia ver. Estamos com seu outro filho maior’’, disse o texto. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024