A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/03/2018 09:43

A+ A-

Garoto morto em telhado: principal linha de investigação aponta homicídio

O menino estava desaparecido há dois dias e o corpo foi localizado nesta manhã; testemunhas afirmam que cadáver estava sem roupas

Victor Figueiredo Peixin de 10 anos que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), pode ter sido assassinado, segundo o delegado que investiga o caso. O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11). O cadáver foi localizado hoje, no telhado de uma residência, em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, a casa onde o corpo foi encontrado é  próximo onde à residência do garoto. Conforme o delegado regional de Polícia Civil, André Luiz Novelli, o corpo da criança foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico, que deverá apurar a causa da morte, no entanto, segundo ele, a hipótese mais cogitada é de que o garoto tenha sido vítima de homicídio. “Dizer que o garoto subiu no telhado e morreu por causas naturais é pouco provável. A nossa principal linha de investigação aponta para um assassinato, mas vamos aguardar a chegada dos laudos para saber a causa exata do óbito”, afirmou.

Ainda segundo o site local, testemunhas relataram que logo após o corpo da criança ter sido localizado, afirmaram que o garoto estava sem roupas, no entanto, a Polícia Civil não confirmou o fato. O delegado disse que, além de retirar o corpo do menino, os peritos e os investigadores trabalharam no local em busca de vestígios que possam colaborar com a elucidação do caso.


(Casa onde o corpo foi encontrado. Foto: Nova News)

“A Polícia Civil trabalha com todos os recursos disponíveis para que o caso seja esclarecido, mas, neste primeiro momento, não podemos afirmar nada de forma concreta até que os resultados dos exames periciais sejam liberados”, finalizou.

O corpo

O cadáver foi encontrado nesta manhã perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mau cheiro.

Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pediu a um adolescente de 15 anos que verificar do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.

A moradora da casa onde o menino foi encontrado disse que viaja constantemente e que neste final de semana não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados. Ela disse que chegou nesta segunda-feira (12) à noite e, apenas na manhã desta terça-feira (13) percebeu que havia algo estranho no telhado.

Assim que o corpo de Vitor foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias