A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2019 18:41

A+ A-

'Genética ruim': Força Tática da PM prende mãe e filho por comandarem boca de fumo

Mulher disse que o namorado está preso e que trafica para ajudá-lo

Tatiane Mendes, 36 anos, e o filho dela, Leonardo Mendes da Cruz, 18 anos, foram presos pela Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar, suspeitos de comandarem boca de fumo em Anastácio. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (28), no bairro Vila Maior.

Depois de receber denúncias de movimentação de usuários em busca de droga, os militares fizeram rondas pelo bairro. Os militares passaram a monitorar o imóvel de mãe e filho, quando abordou Fabiano de Souza Pedro, 21 anos, saindo da casa. Durante revista pessoal, foi encontrado em sua cintura uma porção de maconha.

Conforme o JNE, o viciado disse que a droga foi pega com Leonardo, conhecido como ''Leozinho'' e que esta seria a quarta vez. O suspeito confessou vender droga e mostrou os tabletes e porções de maconha, divididos entre o guarda-roupas, uma mala de viagem e uma caixa de eletrodoméstico.

Tatiane, a mãe, disse à polícia que a droga pertence a ela e que foi até Campo Grande nessa segunda-feira (27) buscar o entorpecente. Admitiu que o namorado está preso e que faz o tráfico para “ajudá-lo”. Claudiane Santos Felix, 23 anos, também estava na boca-de-fumo e disse estar  a passeio no local. Ela estava em posse de uma porção de maconha.

Foram apreendidos quatro tabletes de maconha, diversas trouxinhas e pequenos tabletes prontos para venda, balança de precisão e celulares. Os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis, onde se encontram à disposição da Justiça.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024