A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/07/2021 09:24

A+ A-

Grávida baleada pelo marido vai passar por cirurgia no crânio

O ferimento não arrisca a gestação da mulher, que quase foi morta pelo companheiro

Gestante de 18 anos, que sobreviveu a dois tiros disparados pelo marido, continua internada na área vermelha da Santa Casa. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite de domingo (4), em Corumbá. 

Segundo a assessoria da Santa Casa, a paciente identificada como J.D.A.A, gestante de 30 semanas, deu entrada às 16h03 com o ferimento de arma de fogo e está na área vermelha consciente, parcialmente orientada, respirando de forma espontânea. 

Ainda conforme o informado, a equipe da obstetrícia entrou com medicação para maturação pulmonar do bebê, sendo assim a equipe da neuro aguarda liberação para poder realizar cirurgia no crânio sem risco à gestação.

A transferência da gestante para a Capital ocorreu nessa segunda-feira (5) por conta da gravidade no ferimento. 

O crime

Segundo o Diário Corumbaense, o suspeito, que foi preso logo após o crime, alegou disparo acidental. No entanto, a Polícia Civil de Corumbá acredita em tentativa de feminicídio, já que houve dois tiros contra a esposa. 

Além disso, familiares disseram à polícia que o relacionamento do casal era conturbado. Na hora do ocorrido houve uma discussão entre os dois, sendo que a jovem desconfiava de traição do marido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024