A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/03/2020 18:10

A+ A-

Guarda Municipal já tinha sido notificado para não chegar perto da ex-namorada

Ele tinha conhecimento que ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas de urgência

O guarda municipal Valtenir Pereira da Silva, 35 anos, suspeito de matar a ex-namorada e o amigo dela durante um churrasco, já havia sido notificado pela Justiça para não se aproximar da mulher.

De acordo com a delegada Fernanda Felix, da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Valtenir foi notificado no dia 24 de fevereiro.

A vítima teria registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado no dia 17 de fevereiro, solicitando medida protetiva de urgência. A medida foi concedida no mesmo dia em que o boletim de ocorrência foi registrado. 

Valtenir não respeitou a ordem da Justiça, foi atrás da mulher em um churrasco na madrugada deste domingo (1º), sacou uma arma e atirou na cabeça de Maxelline da Silva dos Santos, 28 anos, e Steferson Batista de Souza, 32 anos. Os dois morreram com os disparos.

O guarda também atirou contra uma mulher, identificada como Camila Telís Bispo, que segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Ele não aceitava o fim do relacionamento com Maxelline.

Os dois namoraram por sete meses. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024