sexta, 26 de julho de 2024

Busca

sexta, 26 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/03/2019 09:08

Guarda Municipal morto em acidente pediu para sair mais cedo do trabalho para ir à faculdade

Ele afirmou aos colegas que precisava resolver problemas em uma universidade da Capital

O guarda municipal Everton Alves da Silva, 30 anos, morto após bater a motocicleta que pilotava contra uma árvore na manhã desta quinta-feira (28), teria pedido para sair mais cedo do trabalho para resolver problemas em uma universidade de Campo Grande.

De acordo como Boletim de Ocorrência, um colega de profissão da vítima, de 42 anos, afirmou aos policiais que Everton teria dito que precisava deixar o trabalho antes do horário para ir até a faculdade.

Ele pilotava uma motocicleta CB 300 de cor roxa, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na Avenida Gury Marques, próximo da Vila Concórdia. Conforme o registro policial, no local não havia marcas de frenagem do veículo. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

Uma arma de fogo que era utilizada por Everton para desempenhar a função de Guarda Municipal Metropolitano foi encontrada, com sete munições. A motocicleta do rapaz foi entregue para o tio, assim como a mochila com roupas de trabalho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO