A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/10/2020 10:44

A+ A-

Motoentregador acusado de oferecer drogas e estuprar mulher é liberado em Campo Grande

Ele afirma que a mulher ofereceu o programa sexual por dinheiro; vítima diz que foi convidada para a casa dele

Um homem de 42 anos foi preso e passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (6), no Fórum de Campo Grande, acusado de estupro. Ele foi ouvido e teve a liberdade provisória decretada.

De acordo com a assessoria do Fórum, o suspeito é motoentregador e disse que estava andando pela Vila Nhanhá, quando foi abordado pela mulher, de 35 anos, que terá o nome preservado. Ele disse que ela ofereceu programa sexual, em troca de dinheiro para usar drogas.

O acusado relata que deu R$ 30 para a mulher, que comprou drogas e ambos foram para a casa dele. Na residência, a mulher teria reclamado e pediu mais dinheiro pelo programa sexual. Ele contou que ela viu R$ 3 no chão e disse que era dela. Ambos iniciaram uma discussão, quando a mulher pegou uma faca.

O suspeito alega que, para se defender, pegou a faca e se cortou com a lâmina. Ela teria saído correndo do local gritando por socorro.

Outro lado

Já a mulher relata que foi convidada para usar drogas na casa do suspeito e, ao chegar no local, ele tentou estuprá-la. Ela afirma que ele pegou uma faca e começou a proferir ameaças. Ela conseguiu pegar outra faca para se defender.

Ambos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024