A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 anos

A+ A-

Homem agride e ameaça matar esposa e depois a abandona em outra cidade

Agressões tiveram início na casa do casal em Campo Grande

Uma mulher de 30 anos, foi agredida pelo marido  no início da tarde de hoje (1°), pelo próprio marido, em sua residência, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência,  a mulher estava em sua casa com o marido, quando iniciaram uma discussão. O homem  perdeu o controle emocional e agrediu a companheira com socos, chutes, empurrões e a ameaçava de morte com um martelo, afirmando que iria matá-la e desovar o seu corpo.

Nesse momento, o casal entrou em um veículo e saíram rumo à Rodovia 080, saída para a Cidade de Rochedo. Ao chega na cidade, o homem parou o veículo no acostamento da rodovia e nesse momento a vítima desceu do carro, pediu ajuda e pegou carona com um motorista que passava pelo local. 

Ela foi encaminhada diretamente para um posto da Polícia Militar, onde pediu ajuda. Ela explicou aos policiais o que tinha acontecido e de lá se deslocaram para uma delegacia no município de Corguinho.

Ao verificar que a vítima apresentava sinais de violência, a guarnição a encaminhou para uma unidade de saúde, onde passou por exames, e que foi constatado as agressões.

Além dos socos, chutes e empurrões, o exame detectou que a vítima também foi agredida com marteladas. A polícia fez ronda pela região, mas não encontrou o agressor.

Instantes depois, quando os policiais ainda estavam com a vítima na unidade de saúde, o agressor chegou em um veículo e se apresentou como o marido dela.

Ele relatou aos policiais, que durante a discussão com a a esposa, acabou perdendo o controle emocional e vindo a agredi-la. 

O agressor confessou que ameaçou a mulher com martelo, mas negou que teria a agredido com o mesmo. Ele também afirmou que agrediu a mulher com socos, chutes empurrões. Questionado sobre a ferramenta usado para ameaçar a vítima, ele disse que tinha deixado na casa em Campo Grande.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias