A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/06/2020 10:20

A+ A-

Homem agride ex-mulher, tenta estuprar duas pessoas e atropelar PMs

A sequência de crimes foi cometida em poucas horas

Um homem foi preso após agressão, tentativa de estupro e atentar contra a vida de polícias, em Sidrolândia na noite desta quarta-feira (18).

De acordo com o Sidrolândia News, o autor invadiu a casa da ex-esposa e tentou raptar o filho deles. Ele também agrediu a mulher que está grávida. 

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento foi repassado aos policias que duas mulheres sofrido tentativa de estupro por um indivíduo com as mesmas características físicas do autor. 

Tentativas de estupro

Ele estava sem camisa e conduzia um carro quando abordou a adolescente de 16 anos, na rua. Segundo ela, o autor desceu do carro e tentou colocá-la a força no veículo.

Ela se debateu, deu um soco no suspeito e correu para a casa da prima, próxima a via.

Conforme o site, a mulher de 34 anos,  prima da vitima,  momentos antes também tinha sido vitima do homem,  já que o acusado também havia feito o convite para ela entrar no veiculo, e diante da recusa o autor parou, desceu e abaixou as calças mostrando o órgão genital. 

Fuga

A PM localizou o suspeito no Bairro São Bento e ele tentou fugir, em alta velocidade. Em dado momento ele parou o carro e quando os policiais desceram para fazer a abordagem, ele arrancou com o Corsa tentando atropelar os militares. 

O suspeito fugiu novamente até perder o controle e bater em um portão de uma residência. Ele tentou resistir e na suspeita de que estava armado a PM disparou contra a perna do autor. 

No hospital, foi realizado teste com o etilômetro no autor e constatado 0.59 mg comprovando o estado de embriaguez do autor. Após a alta ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024