A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/08/2020 11:40

A+ A-

Homem ataca esposa, cunhada, tenta esfaquear PMs, é baleado e morre no Los Angeles

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Jair dos Santos Quintas, 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (4), após tentar matar a esposa, de 20 anos, ferir a cunhada e atacar policiais militares, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, ele estava embriagado quando começou a discutir com a esposa e a cunhada por ciúmes e partiu para cima das vítimas com uma faca. Irado, o homem teria dito: ‘eu vou matar esse tal de Richard, vou matar você”.

Ainda segundo o registro, as duas se trancaram no quarto, sendo que Jair arrombou a porta, foi para cima da esposa, que estava deitada, mas foi detido pela cunhada, que acabou ferida no braço.

Jair fugiu pulando a janela ao notar que a Polícia Militar havia sido acionada. Enquanto os militares conversavam com as vítimas, Jair voltou à residência, mostrou a faca aos PMs, que deram ordem de parada.

O autor não respeitou e foi para cima da equipe. Um dos militares realizou um disparo no chão, mas Jair continuou indo em direção aos policiais, momento em que foi atingido com dois tiros, um no braço e outro no abdômen.

Ele foi levado ao Hospital Regional, mas precisou ser transferido para Santa Casa, onde não resistiu e morreu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias