A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/03/2019 08:59

A+ A-

Homem bêbado bate em carro estacionado no Universitário e desconta a raiva na PM: 'ladrões safados'

Ele também ameaçou agredir a motorista do outro veículo

Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (16), por embriaguez ao volante, desacato e resistência. Ele bateu o carro que dirigia contra outro que estava estacionado na rua João Maiolino, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito e, ao chegar ao local, o suspeito estava alterado, xingava e ameaçava agredir a motorista do carro que ele atingiu.

A mulher contou que havia acabado de sair do trabalho e foi comprar um lanche quando escutou o barulho da pancada no carro dela. Ainda segundo o registro, o motorista tentou fugir do local, mas foi contido por populares.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito disse que os militares poderiam bater e prendê-lo, mas que não faria o teste do bafômetro. Ele também não quis telefonar para alguém buscar seu veículo.

Na delegacia, o motorista começou a xingar os policiais de 'corruptos, bando de m*rd*s e ladrões'. Além disso, destacou que a prisão iria destruir a vida dele.

A esposa do suspeito foi até a Depac Piratininga, onde recebeu o dinheiro que ele tinha na carteira, além de um cheque.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024