Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Homem compra arma e vai preso

Suspeito alega estar sendo ameaçado na cidade de origem

21 setembro 2018 - 08h30Por Luis Abraham

Homem é preso em flagrante pela Guarda Municipal com pistola e munição no final da tarde desta quinta-feira (20) no Terminal Rodoviário de Dourados, a abordagem aconteceu após denúncia e em seguida cair em contradição.

Os Guardas Municipais ao serem comunicados abordaram o suspeito que é morador em Medianeira-PR. O homem estava muito nervoso, disse que foi visitar a mãe na cidade de Ponta Porã e que já estava retornando para a cidade de origem.

Questionado sobre quantos dias ficou, respondeu que apenas um dia, levantando suspeitas da guarnição. Ao vistoriar a mochila que carregava encontraram pistola Taurus, calibre 380, carregada e mais uma caixa com 50 munições intactas.

O autor que não tem porte e nem registro da arma de fogo, confessou que está sendo ameaçado em sua cidade e que diante dessa situação foi até Ponta Porã, especificamente para adquirir o armamento e a munição, tendo pago a um desconhecido o valor de R$ 4.200,00. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.