A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/04/2020 08:32

A+ A-

Homem dá tiro de pistola na rua e corre da PM no São Francisco

Ele escondeu a arma e disse não saber de nada

Edézio Vilela de Oliveira, 44 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (4), por atirar com uma pistola, na rua Anápolis, no São Francisco. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito correu e escondeu a arma. 

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi chamada por conta de uma briga e tiros, no cruzamento das ruas Anápolis e Travessa Fab. Na aproximação da polícia, Edézio correu e entrou na casa dele, que fica próximo. 

Ainda segundo o registro, enquanto a PM fazia a entrada com cautela na residência, Oliveira escondeu a arma e depois se apresentou aos policiais, questionando o que teria ocorrido. Os PMs revistaram toda a casa e de início acharam duas caixas de munições em uma prateleira. Ainda assim, Edézio negou estar armado. Instantes depois, a pistola Taurus calibre 7.65, com um carregador com sete munições não deflagrada e uma emperrada no cano foi achada. 

Diante do flagrante, o suspeito foi algemado e preso e depois levado para a Depac Centro. Um homem de 36 anos, que estava próximo ao local do tiro, também foi levado para a delegacia.  Ele estava ferido e disse que apanhou, mas não soube dizer quem foi o agressor. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024