A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/09/2018 08:26

A+ A-

Homem de 28 anos é executado com 29 tiros na fronteira

Pedreiro foi abordado e morto por pistoleiros em área isolada

Francisco Maldonado, 28 anos, foi executado com 29 disparos de pistola 9mm, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande. O crime aconteceu antes de 17h de sábado (1º).

Conforme noticiou o site Porã News, testemunhas disseram que os autores estariam a bordo de um veículo da marca Toyota, Corolla, cor branca, em área isolada na rua Ruiz Diaz de Gusman, na fração Amistad II do bairro Jardim Aurora. Pessoas próximas ao local ouviram os disparos e encontraram a vítima sem vida.

Segundo familiares do pedreiro, o mesmo na tarde de hoje teria saído de sua residência em companhia de um rapaz de apelido 'Lele' e, poucas horas depois, foi assassinado. Ele estaria envolvida em roubos de motocicletas na região de fronteira e sparticipado de tentativa de roubo de moto no bairro Ipê II, na última quinta-feira (30).

No dia, a ação foi interrompida por um policial militar de folga. Investigadores da Divisão de Homicídios, acreditam que o mesmo foi executado em um ajuste de contas entre os próprios parceiros de crime.

Agentes da Polícia Técnica também foram acionados e, com o apoio do promotor de Justiça Armando Cantero e do médico legista Gustavo Galeano, realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024