A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

A+ A-

Homem deixou corpo de Cristiane na posição de crucifixo para 'ganhar fama' no Santo Antônio

Ele enfatiza que não quis se parecer com o Maníaco da Cruz, mas queria chamar a atenção para si

O corpo de Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, morta com várias facadas, foi encontrado na posição de crucifixo pela Polícia Civil e pela Polícia Científica. Sérgio Guenka, de 52 anos, assassino confesso, relatou que foi de propósito e queria ganhar fama com o crime - ele está preso pelo crime de feminicídio e principalmente pela ocultação de cadáver, que lhe rendeu o flagrante.

A afirmação foi dada durante o interrogatório do autor na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a informação repassada pela delegada Elaine Benicasa na tarde desta terça-feira (23), em entrevista coletiva.

Em alguns momentos do seu depoimento, Guenka chegou a rir e alegou que deixou o corpo de forma proposital, mas dizendo que ele não quis parecer com o 'Maníaco da Cruz', apenas queria chamar a atenção do crime para ele com intuito de se tornar famoso.

"Ele, ao mesmo tempo, demonstra uma loucura, mas, ao mesmo tempo, demonstra uma frieza, essa premeditação, a forma como ele coloca o corpo justamente para causar um impacto na mídia", aponta Benicasa.

O assassino ainda aproveitou que estava frente a frente com a polícia para dizer que garotas de programa são impuras e que isso estaria ligado a bíblia, por isso decidiu tirar a vida de Cristiane.

O caso só veio a tona quando Guenka procurou atendimento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), onde relatou para a médica que teria matado a mulher e deixado o corpo na posição no meio da sala da própria residência. A médica que atendia o criminoso ligou para familiares do homem, que estiveram na residência e constataram a veracidade do relato dele.

Como já publicado anteriormente, para a polícia, o crime foi premeditado, pois Sérgio atraiu a vítima para a sua residência com intuito de relações sexuais e após o fato, armou-se com uma faca e desferiu mais de 36 golpes contra o corpo de Cristiane.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO