TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Homem é alvejado com cinco tiros em frente de casa no Tijuca

Vítima disse que um carro Fiat Siena, da cor vermelha, passou e um homem efetuou diversos disparos

18 janeiro 2021 - 09h10Por Vinicius Costa

Homem de 42 anos foi alvejado com cinco tiros na frente de sua residência, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os tiros atingiram o abdômen e a perna direita, contudo, a vítima não corre risco de morte, ficando hospitalizado na Santa Casa.

Segundo informação do registro policial, testemunhas disseram que o homem estava na frente de sua residência. Para a polícia militar, a vítima disse que um carro Fiat Siena, da cor vermelha, passou e um homem efetuou diversos disparos, nos quais cinco a atingiram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para a Santa Casa. A equipe médica informou aos policiais que o homem corre risco mínimo de perder a vida.

Os policiais ainda receberam a informação que a marca de alguns disparos ficaram na parede da residência, mas as capsulas ou projéteis não foram encontrados. Vizinhos explicaram a dinâmica do crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples de forma tentada.