Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Homem é assassinado a tiros enquanto carpia quintal no Colibri

Ele era conhecido no bairro e foi morto nesta manhã

11 novembro 2019 - 09h42Por Rayani Santa Cruz e Dany Nascimento

Manoel Gomes dos Reis, 44 anos, foi assassinado em uma residência localizada na rua Michel Calarge, bairro Colibri, em Campo Grande .

Um homem o surpreendeu enquanto ele carpia o quintal e acertou dois tiros no peito da vítima. O caso ocorreu manhã desta segunda-feira (11).

O proprietário da casa, João Gomes dos Reis, 52 anos, é irmão da vítima. Ele contou que Manoel mora no imóvel ao lado e teria ido ao local bem cedo e tomado café antes de começar a capinar.

Na hora do crime, João e outro irmão tinham ido até o bairro Aero Rancho para pagar contas e resolver pendências. João foi avisado sobre a morte por uma vizinha.

De acordo com informações iniciais, a vítima teria avistado o atirador e tentado correr. Ele morreu próximo ao portão da casa. A enxada foi encontrada caída no terreno. 

A vítima dizia que recebia ameaças de um homem que estava preso. Porém, os irmãos não sabiam se a informação era verdadeira pelo fato dele ser alcoólatra.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, contou que ouviu dois disparos, mas não saiu de casa por medo. 

A Polícia Militar, Civil, Perícia e funerária estão no local fazendo acompanhamentos de praxe e levantamentos sobre o suspeito, que já foi identificado. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.