sábado, 08 de agosto de 2026

Busca

sábado, 08 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Homem é atacado no meio da rua e esfaqueado em Sidrolândia

A vítima estava em bar com a namorada quando aconteceu o crime

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado nas costas durante a madrugada deste sábado (8), em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade por volta das 2h, com um ferimento provocado por arma branca. A equipe médica informou que o estado de saúde era grave e havia risco de morte.

A namorada da vítima contou aos policiais que ele estava em um bar localizado na Rua Mato Grosso, no bairro Cascatinha, quando foi ferido por um homem desconhecido.

De acordo com o relato, o suspeito é alto, magro, tem barba e usava roupas jeans. A proprietária do estabelecimento confirmou que os dois estavam no local, mas afirmou que a agressão aconteceu na rua.

Após o ataque, uma testemunha teria seguido o suspeito, que entrou em um imóvel na Rua Doutor Nélio Saraiva Paim. O dono da casa disse aos policiais que o homem seria um colega de trabalho natural do Tocantins.

O morador também informou que o suspeito poderia estar hospedado em uma pousada onde funcionários de uma empresa de engenharia estavam alojados. Os policiais foram até o endereço, mas não encontraram o homem.

A vítima permaneceu internada sob observação médica. Segundo a polícia, havia possibilidade de transferência para Campo Grande para receber atendimento especializado.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias