TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Homem é baleado na perna e tiro se aloja no interior do pênis na Capital

09 dezembro 2015 - 08h05Por Mariana Anunciação

Juberson de Almeida Souza, de 38 anos foi baleado por volta das 12h30 de ontem (08), na perna e o tiro se alojou no interior do pênis, durante atentado que ocorreu na Avenida Interlagos, no semáforo em frente ao condomínio Van Guard, no Rita Vieira, em Campo Grande.

A vítima contou que estava voltando de motocicleta de um exame de corpo de delito realizado no Imol (Instituto de Medicina Odontológica Legal), quando foi abordado por Marcio de Souza, de 32 anos, em um veículo Fiat Uno prata.

“Não tenho medo de você não”, teria dito o suspeito ao efetuar três disparos de arma de fogo em sua direção, com aparentemente, o revólver calibre ponto 38. Um dos disparos atingiu sua perna direita e se alojou no pênis.

Por volta das 7h da manhã (08), Juberson disse que encontrou a esposa Maira Oliveira de Souza em via pública e questionou o motivo que a fez sair de casa há 15 dias. Com isso, começaram a discutir e o autor Márcio teria agredido a vítima, com um capacete.

Os policiais civis foram até a Santa Casa confirmar os fatos, e constatou que realmente Juberson teria sido atingido e Marcio atualmente possui um relacionamento amoroso com a esposa da vítima. A guarnição apreendeu um chumbo que foi retirado das partes íntimas de Juberson pelo médico plantonista que o atendeu.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado pela delegacia.