A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2019 07:49

A+ A-

Homem é baleado nas costas ao sair para comprar gasolina na Capital

Um homem chegou na casa pedindo para a vítima comprar gasolina para a motocicleta

Ender de Almeida, 22 anos, foi baleado enquanto se deslocava até um posto de gasolina na noite de ontem (28), no bairro Monte Rei em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida nas costas, saiu correndo e entrou em uma casa para pedir socorro.

O dono do imóvel acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu o ferido na cozinha do imóvel. O proprietário disse que estava no local, quando o homem entrou correndo pedindo socorro e afirmou que teria sido alvejado por um homem conhecido como ‘Diego do Dom Antônio’, que estava dentro de um carro.

A Polícia Militar foi acionada e a esposa de Ender foi até o local. Ela contou aos policiais que estava em casa com o marido, quando um  homem chegou no local em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, pedindo para o rapaz buscar gasolina em um posto.

Segundo a esposa, o suspeito de balear Ender seria dono da motocicleta. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024