A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/05/2019 10:38

A+ A-

Homem é preso acusado de ter estuprar a filha de quatro meses

A mãe disse que, momentos após, quando foi trocar as fraldas da menina, percebeu que elas estavam totalmente ensanguentadas

Os policiais da 62ª Delegacia de Polícia de Imbariê, Rio de Janeiro prenderam, nesta terça-feir (29), um homem suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas quatro meses, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso teria acontecido no último dia 21 de fevereiro, quando a criança ficou sozinha com o pai.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse que, momentos depois, quando foi trocar as fraldas da menina, percebeu que elas estavam totalmente ensanguentadas. Foi quando ela procurou a 62ª DP para denunciar o pai da criança.

Na ocasião, a criança foi encaminhada para atendimento médico e ao IML para a realização de um laudo. Um dia depois, o resultado do laudo comprovou que ela havia sido estuprada recentemente. Os policiais, então, pediram a prisão preventiva do suspeito.

A prisão do pai da criança aconteceu durante a Operação Cronos II, que cumpriu centenas de mandados de prisão contra envolvidos em crimes de homicídio e feminicídio em todo o país. Somente no Rio, a ação teve 149 presos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024