A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 meses

A+ A-

Homem é preso ao atirar em parentes em Ivinhema

Mulher e um jovem foram atingidos

Homem de 26 anos, identificado como D.E.L.O, foi preso em flagrante após disparar contra dois familiares durante uma festa da família realizada na noite deste sábado (24), na Avenida Uruguai, no Bairro Água Azul, em Ivinhema, a 289 quilômetro de Campo Grande.

Segundo o site Ivinoticias, com os tiros, uma mulher levou um tiro na perna e um jovem levou tiro no pulmão. O autor do crime se envolveu em uma discussão com os familiares durante a festividade. Em um momento de fúria, sacou uma arma e atirou contra as vítimas.

A mulher, atingida na perna, foi prontamente encaminhada ao hospital, liberada posteriormente. Já o jovem, atingido no pulmão, necessitou de transferência para Dourados, para retirada do projétil.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local, sendo que a Polícia Militar informou a região sobre o incidente e colaborou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da base operacional de Amandina, resultando na prisão do autor. Após a detenção, ambas as equipes policiais conduziram o suspeito à delegacia de polícia civil, juntamente com a camionete F-1000 e a arma utilizada no crime.

O caso está sendo formalmente registrado na Polícia Civil.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias