A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/10/2019 10:16

A+ A-

Homem esfaqueia ex-mulher em ponto de ônibus no Tijuca

Ele foi perseguido por populares e amarrado até a chegada da polícia

Felipe de Freitas Braga, 24 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada após tentar matar a ex-companheira, Marielle Rodrigues Custodio, 21 anos, na Rua Panambi Vera, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Ele foi ouvido durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (7), sendo encaminhado para o presídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o atual marido da vítima, que não teve o nome identificado, aguardava a jovem em um ponto de ônibus, quando Felipe chegou em uma motocicleta e ficou esperando. No momento em que a mulher desceu do ônibus, Felipe se aproximou e começou a ameaçar Marielle com uma faca de serra.

O marido da vítima foi até a casa onde mora, na tentativa de pegar algo para se defender. Felipe começou a desferir golpes contra Marielle, acertando o abdômen a as pernas dela. A jovem começou a gritar por socorro, quando um motorista de aplicativo que passava pelo local tentou jogar o carro contra o suspeito, que saiu correndo.

Felipe foi perseguido e imobilizado por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para a Santa Casa de Campo Grande. O suspeito foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Vítima

O TopMídiaNews entrou em contato com a assessora de imprensa da Santa Casa, que informou que a “paciente segue internada na enfermaria consciente e orientada com ferimentos em região torácica e membro superior esquerdo. Ela está em observação pela equipe da cirurgia torácica e com dreno”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024