A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/07/2020 12:00

A+ A-

Homem é preso após mostrar pênis para crianças em Campo Grande

Uma das crianças disse que nunca mais queria voltar no local de trabalho da mãe; a criança brincava no quintal quando o crime aconteceu

Um homem de 32 anos foi preso após mostrar o órgão genital para duas crianças em uma residência no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe das crianças, uma mulher de 27 anos acionou a Polícia após tomar conhecimento do ocorrido. Ela contou que presta serviço de limpeza na residência e que uma das filhas estava brincando no quintal e entrou assustada no imóvel, pedindo para ir embora.

A menina teria dito para a mãe que nunca mais queria voltar naquele local. Ela contou para a mãe que o suspeito estava mexendo no celular e minutos depois, colocou o órgão genital para fora da bermuda. A mãe questionou a outra filha e a menor também confirmou que o homem já teria mostrado o pênis para ela.

Ele foi preso. A genitora contou ainda, que o patrão do acusado mandou uma mensagem dizendo que conhecia o suspeito e que ele ia procurar a família quando saísse da prisão.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13), no Fórum de Campo Grande.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024