Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem é preso após tentar matar esposa e crianças a facadas em MS

O autor disse ter cometido crime, pois a mulher estava se recusando a dividir uma quantia em dinheiro

15 março 2019 - 13h25Por Nathalia Pelzl

Homem, de 43 anos, foi preso após tentar matar a facadas sua mulher, de 38 anos e duas crianças de 12 e 14 anos, na noite de ontem (14), em Bela Vista, distante 310 quilômetros de Campo Grande.  O autor disse ter cometido à tentativa de assassinato, pois a mulher estava se recusando a dividir uma quantia em dinheiro.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local o filho da mulher, de 20 anos, relatou o ocorrido, as vitimas foram encontradas ensanguentadas e com diversas lesões pelo corpo e foram encaminhadas para unidade de saúde.

Os militares encontraram o autor dentro da residência, deitado em um colchão e com ferimentos na região da testa e couro cabeludo, ele foi socorrido encaminhado ao hospital.

Além das vítimas, duas crianças de 7 e 10 anos que presenciaram as agressões foram encaminhadas para o Conselho Tutelar

Em depoimento, ainda no hospital, o autor disse ter cometido às agressões, pois a mulher não queria dividir uma quantia em dinheiro que, segundo ele, seria seu por direito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi entregue juntamente com a arma branca apreendida.

(Foto: Polícia Militar)