Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem é preso com 754 quilos de maconha em veículo

Ele confirmou que receberia R$ 2 mil para levar a droga até Dourados

18 junho 2019 - 08h46Por Dany Nascimento

Moisés Tavaes de Oliveira, 40 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados na noite de ontem (17), suspeito de tráfico de drogas. Uma equipe da Romo (patrulhamento de moto) realizava ação preventiva no local quando tentou abordar o veículo Fiat Uno, com placas de Presidente Prudente (SP), mas o condutor desrespeitou as ordens e tentou fugir.

Ele foi perseguido e alcançado pelos policiais minutos depois. Moisés apresentou nervosismo e a guarnição encontrou diversos tabletes de maconha dentro do carro, que estava coberto com uma lona, sem o banco da frente e o banxo traseiro, para acondicionar a droga.  A maconha apreendida dentro do veículo pela Guarda Municipal contabilizou 754 quilos.

O condutor confessou que pegou o carro já preparado em um posto de combustível no Paraguai, perto do distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, e que deveria entregar em Dourados em um local ainda a combinar. Ele receberia um total de R$ 2 mil pelo transporte.  

Os guardas também constataram que o veículo estava com placas falsas e dentro, foram encontradas placas de outros veículos do Estado de São Paulo. Moisés foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.