(67) 99826-0686

Homem persegue e prende suspeito que roubou caminhonete no Jardim Tarumã

Carro teve problemas mecânicos e criminoso ficou acuado

13 JUN 2019
Thiago de Souza
17h34min

Irmão de uma mulher de 36 anos, que teve uma Blazer furtada, na madrugada desta quinta-feira (13), no Jardim Corcovado, em Campo Grande, conseguiu recuperar o veículo dela, horas depois, no Jardim Tarumã. O suspeito, Paulo Izidório da Silva, 35 anos, que rodava com o veículo, foi perseguido e detido pelo rapaz.

Conforme o boletim de ocorrência,  a dona estacionou o carro por volta das 3h30 e instantes depois percebeu que ele não estava mais no local. Ela foi à Polícia Civil e registrou queixa de furto.

Assim que soube do furto do carro da irmã, o homem de 40 anos viu Paulo dirigindo o veículo. Ele passou a seguir o criminoso, mas foi percebido e viu o suspeito fugir. Ele foi atrás e instantes depois percebeu a Blazer parar por problemas mecânicos. Acuado, Izidório tentou descer pela porta do carona, mas dominado.

A Polícia Militar foi chamada e na delegacia o suspeito confessou que furtou a caminhonete usando uma chave ''micha''. Disse também ter trocado uma caixa e um aparelho de som que estavam no veículo por droga.

A Blazer foi devolvida para a proprietária e o caso registrado na Depac Piratininga.

 

Veja também