PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/05/2019 15:54

A+ A-

Homem é preso em flagrante após matar morador de rua enforcado

Vítima teria jogado uma pedra no suspeito, também morador de rua

Um homem, identificado como Jailton Goncalves Bueno, de 45 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje, acusado de matar enforcado um homem em Naviraí. O crime aconteceu por volta das 9h30m, na Avenida Jatei, na esquina do terminal rodoviário.

Segundo informações do Tá Na Mídia Naviraí, Jailton seria morador de rua e após uma discussão teria dado um golpe tipo “mata leão”, na vítima que também seria andarilho. Jailton teria enforcado a vítima até ele desmaiar e fugiu do local, após o crime juntamente com outras duas pessoas, também moradoras de rua.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu o local juntamente com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou que o homem já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local e acionou o perito criminal. Durante diligências a Polícia Militar encontrou nas proximidades da rodoviária, três pessoas, entre elas Jailton, sentadas no interior de um terreno baldio.

Ao serem questionados, eles disseram que Jailton teria enforcado o homem, após ele ter sido agredido com uma pedra atirada pela vitima. Segundo as testemunhas após ser atingido com a pedra atirado Jailton, revidou agarrando a vítima pelo pescoço e depois a jogou contra o chão.

Para os policiais Jailton, confessou a agressão, confirmando a versão das testemunhas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) onde foi autuado em flagrante acusado do crime de homicídio. Após o trabalho do perito criminal no local do crime, o corpo do homem a principio identificado como Márcio, popular “Cabelo”, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), de Naviraí.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024