A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/04/2019 09:34

A+ A-

‘Carrapicho’ tem alta em hospital e é preso após sofrer tentativa de homicídio

Rapaz teria um mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizado por policiais civis

Após ficar internado no Hospital Auxiliadora por dois dias, devido a esfaqueamento, o pedinte Cleomar Lopes Reis de 24 anos - conhecido por “Saci da Rodoviária” e “Carrapicho” - foi preso na tarde desta quarta-feira (3), no bairro São Carlos, em Três Lagoas. Ele teria um mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizado por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia.

Além do pedinte, Sidnei Carlos da Silva de 34 anos, também teve mandado cumprido pelos investigadores. Após o registro de ocorrência da tentativa de homicídio contra Carrapicho (em que ele levou três golpes de faca na barriga e pescoço, os policiais constataram o mandado preventivo.

Uma equipe foi até o Hospital Auxiliadora, onde ele estava internado desde o dia 1º de abril, mas não o encontrou. Após buscas, ele foi detido no bairro São Carlos. Se por um lado Carrapicho foi preso Suruagy Alves da Silva de 38 anos autor da tentativa de homicídio contra o pedinte, foi liberado nesta quarta. Sidnei Carlos da Silva tem mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível de Três Lagoas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias