A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/06/2019 11:25

A+ A-

Homem é suspeito de estuprar e matar filha de um ano

Exames médicos atestaram lesões nos órgãos genitais da criança, além de uma perfuração no pescoço

Uma bebê de um ano chegou já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, Paraná, na noite desta terça-feira (18). Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal apontou que a criança teria sido sido vítima de estupro e o pai dela é o suspeito.

Exames médicos atestaram lesões nos órgãos genitais da menina, além de uma perfuração no pescoço. A Polícia foi acionada e localizou a casa dos pais da criança. Todos foram levados para 22 SDP de Arapongas e até a manhã desta quarta-feira (19), ainda não tinham prestado depoimento.

A mãe foi identificada como Eduarda da Silva Bernardo. A princípio, o pai, identificado como Roger da Silva Ribeiro, de 24 anos, ficou detido porque existia um mandado de prisão, por tráfico de drogas, em aberto contra ele. Segundo o homem, a filha teria engasgado com leite materno, versão que também foi relatada pela avó da menina.

Atendimento

No entanto, os médicos da UPA verificaram que além de hematomas generalizados, Sophia Emanuelly da Silva Ribeiro também apresentava palidez, tinha o abdômen bastante inchado, e o ânus da criança estava dilacerado – indicando sinais de violência sexual.

O corpo da bebê já foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil segue investigando o caso e colhendo novos depoimentos.

(Foto: reprodução/24 Horas)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024