A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/10/2019 16:45

A+ A-

Homem é suspeito de estuprar funcionária com deficiência auditiva em motel

Vítima foi levada à força ao local e o suspeito consumou o crime; ela informou que escondeu o crime por vergonha do marido

Uma funcionária, de 41 anos, com deficiência auditiva, foi vítima de estupro pelo próprio chefe, Valdecy Matos da Silva. O crime ocorreu em novembro do ano passado em Manaus, no Amazonas, mas só veio à tona após a denúncia.

A vítima fez um Boletim de Ocorrência denunciando o crime, ela contou que era constantemente assediada pelo líder de produção de uma grande empresa de motocicletas. Além das diversas mensagens com conteúdos em que mostrava interesse pela funcionária, o homem ainda fez inúmeros convites para irem a um motel. 

Em uma das investidas, ele tentou seduzir a mulher no estacionamento da empresa e em seguida, a levou à força para o local, onde cometera o estupro. No BO, a mulher informou que escondeu o crime por vergonha do marido. Porém, ele tomou conhecimento sobre a situação e a orientou a comunicar a empresa sobre o ocorrido.

O suposto agressor foi demitido após a denúncia chegar ao diretor presidente da empresa. A SEPED (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência) está prestando apoio à vítima. O caso está sendo investigado pela DECCM (Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias