A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2021 15:00

A+ A-

Homem esfaqueado por defender aluna relembra cena de terror em Campo Grande (vídeo)

'Ele tentou acertar a minha cabeça', disse a vítima

Um homem de 37 anos, que prefere não ser identificado, relatou que viveu momentos de pânico após defender uma aluna de autoescola, na tarde de ontem (6), na Rua Lucélia, bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

A aluna afogou o veículo da autoescola na rua e o condutor de um Fiat Uno, de cor prata, desceu do carro e começou a gritar com a jovem e com o instrutor.

“Eu estava recolhendo meu instrumento de trabalho no meu carro. A moça apagou o carro na esquina. Ele se irritou, bateu no capô, xingou a menina, o instrutor ficou quieto, acho que entrou em choque. Eu vi a cena e fiquei indignado com isso. Ela foi descendo o carro e esse homem entrou de novo no carro dele e foi descendo, me olhando”, relembra o homem. 

Revoltado com a cena que presenciou, ele disse que falou para o motorista que ele estava errado. 

“Perguntei se ele não fez autoescola, falei 'rapaz, você está errado, tem que ficar quieto'. Ele desceu do carro, pegou facão com uma bainha. Eu não tinha para onde correr, pensei em pegar o facão dele. Ele tirou a bainha, mirou a minha cabeça, cheguei para trás. Ele mandou mais uma e pegou na clavícula.  Foi um corte profundo, mas consegui esquivar”, conta a vítima. 

Após ser esfaqueado, ele pediu ajuda do primo policial que estava no local de folga. 

“Eu gritei chamando meu primo que mora aqui na casa da frente. Ele é policial, chamei ele. O suspeito voltou para carro e saiu tranquilamente, parecia que nada tinha acontecido. Eu peço para quem conhece ele, denuncie.  Ele é um risco para todos, se ele fez isso com alguém que está aprendendo. Em seguida desce com facão, ele não estava bem-intencionado”, diz a vítima. 

A aluna que estava no veículo da autoescola fez exame prático no Detran na manhã desta terça-feira (7) e reprovou. 

“É um trauma para ela, claro que ela não ia conseguir passar, ela agora sente que trânsito é isso”. 

Câmeras de Segurança registraram algumas cenas e as imagens serão entregues para a Polícia Civil.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias